NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Oi BR ! turu bom ? 
Hoje eu trouxe uma história que "acaba" comigo, me emociono muito falando dela. Let's go!

ONDE NÓS CONHECEMOS

Começou no ensino médio, sim! Foi na escola que começou, logo no 1ºB, fomos muito amigos, e ainda somos né kk, sentávamos nosso grupinho de amigos, todos juntos, era muito bom ! Até que um dia começamos a conversar pelo face, e ele queria ficar com minha amiga, e dei força pra eles ficarem, porque até então não via ele com outro olhar. Passaram meses ficamos de ferias, e quando voltamos ele pediu pra ficar comigo, eu como não sou boba aceitei, só que como contos de fadas sempre tem a bruxa e na nossa história teve a bruxa, uma "minazinha" entrou no meio de nós dois e nos separaram, mais depois disso ele ainda queria ficar comigo e eu com ele, mesmo essa "minazinha" no meio de nós, só que foi tão engraçado no dia que íamos ficar, saímos de mão dadas na saída da escola, paramos no meio de todo mundo, e os meninos da sala vendo, esperando né pra ver algo, e vocês acreditam e dei meio beijo nele e sai correndo, sim, infelizmente sai correndo, meu tio estava me esperando e eu estava com vergonha do meu tio ver kk, depois disso nunca mais tentamos algo novo, mais sabe aquilo de nunca diga nunca e então, vamos a melhor parte da história.

NOSSO REENCONTRO  

Final de 2016 começamos a conversar, nisso se passaram 6 anos, querida foi 6 anos, continuando. Quando foi janeiro de 2017 ele disse que poderíamos ser amigos, quer dizer MELHORES AMIGOS, e eu super aceitei, foi uma conversa super gratificante. Final de fevereiro, já estávamos mais que MELHORES AMIGOS, as coisas andaram rápido e ao mesmo tempo devagar, dia 5 de março ele fez aniversario, e me chamou para festa dele, eu estaria voltando de um retiro da igreja bem neste dia, mais disse que se chegasse cedo iria ver ele, só que acabou não dando certo, no dia seguinte (segunda,06) ele foi em casa, ELE FOI EM CASA !!! E foi uma mistura de sentimentos, e vergonha e tudo kk, quando fui até ele, o meu lindo estava quente, quente, quente, o calor naquele dia ajudou mais ainda, as mãos suando, e eu super nervosa, e depois de 6 anos demos o primeiro beijo, e foi beijo de verdade queridas kk, foi beijão, estava toda desajeitada, tinha acabado de acordar, fui ver ele de short jeans, chinelo e meia rosa, e uma camisa de amarrar, ele estava tão lindo, tão mudado, um rosto de homem responsável, tão gatinho, alto, maravigold, na mesma semana nos vimos de novo e eu estava mais arrumadinha né.

O PEDIDO DE NAMORO AO MEU PAI

 Naquela semana ele disse que iria falar com meu pai, marcamos no domingo. Falei para o meu pai que viria uma pessoa falar com ele, isso eu disse no domingo, que no outro iria meu amor falar com ele,  calma, ficou confuso, vamos lá entender. Nos vimos dia 6 que caiu na segunda, no sábado nos vimos de novo e ele disse que falaria com meu pai, ai foi quando falei no domingo (1 semana antes) que ele iria em casa no outro domingo que foi no dia 12 de março falar com ele(papis). 
Fiquei tão ansiosa por esse dia, que a semana passava devagar demais para, chegou o grande dia, já estava ansiosa fiquei mais ainda, estava tudo certo, até que antes de ir para casa, ele passou no mercado para comprar um chocolatinho para mim, e quando estava prestes a vir embora, o carro não quis pegar, tentou varias vezes e nada, ele chamou o cunhado dele para ajudar mais não dava em nada, foi quando ele pediu pra Deus, e o carro pegou, chegou em casa, sentamos no sofá até meu pai chamar ele, chamou ele e começaram a conversar, e tudo deu certo. E estamos juntinhos, 3 meses já. 

meu príncipe, meu PEDRO HENRIQUE, amo muitoo!


 

Essa é minha história de amor, espero que tenham gostado. Beijos até o próximo post BR. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo